Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de dezembro de 2014

“Cigano Hélio” suspeito de participar do assassinato do ex deputado Maurício Cotrim é executado em Eunápolis


cigano


Foi executado com cerca de 05 tiros na tarde de sexta feira (05), o cigano Hélio Dantas Meira, 36 anos, na Rua Duarte da Costa, no sítio onde morava com a família no bairro Sapucaieira, situado na zona norte de Eunápolis. De acordo com informações, a vítima teve seu sítio invadido por dois homens a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, que o fizeram refém e obrigaram a deitar no chão e em seguida deflagraram diversos tiros na  sua cabeça. Hélio teve morte instantânea.

Os bandidos logo após a ação criminosa evadiram-se, deflagrando vários tiros para cima, na tentativa de afastar as pessoas que passavam pelo local. Hélio, é acusado de ter matado sua cunhada, Margueti Dantas Fiúza,  31 anos, no dia 15 de fevereiro de 2009, na Rua Artur Fontes Mascarenhas, no bairro Novo Prado, em Itamaraju. Margueti foi alvejada por 5 disparos de pistola 380, na porta da sua residência.

Cigano Hélio era suspeito ainda de envolvimento no assassinato o ex deputado Maurício Cotrim ocorrida no dia 14 setembro de 2007. O ex-deputado estadual e empresário Maurício Cotrim Guimarães, 59 anos, foi assassinado enquanto caminhava na Praça Dois de Julho, em Itamaraju. A vítima foi atingida por cinco disparos de pistola no tórax, antebraço e cabeça. Hélio chegou a ser preso no dia 09 de janeiro de 2014 em Jacundá no Pará, sob força de um mandado de prisão expedido pela justiça baiana. De acordo com familiares, o mesmo estaria a pouco tempo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.