Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 7 de dezembro de 2014

“Piripaque” acusado de matar deficiente em Teixeira é assassinado em Rondônia



Rondônia: Na noite desta última quinta-feira, 04 de dezembro, o teixeirense Lucas Souza Mota, vulgo “Piripaque”, 22 anos de idade, foi assassinado a tiros em uma lanchonete, localizada na Avenida Gonçalves Dias, no Bairro Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste, no estado de Rondônia. Piripaque é acusado de ter matado o deficiente físico Maxsuel dos Santos Pereira, que na época [20/09/2012] tinha 19 anos de idade. Maxsuel foi assassinado na Rua Nova Esperança, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas.

Após o crime, o Lucas fugiu misteriosamente. Quase um ano depois, em agosto de 2013, Piripaque foi preso, acusado de tráfico de drogas. A prisão se deu pela CETO, em 03 de agosto de 2013, e na época ele foi autuado pelo delegado Charlton Fraga pelo crime de tráfico. Em 12 de agosto de 2013, o Lucas foi apresentado à imprensa pela Polícia Civil, que elucidou o crime do deficiente Maxsuel. Segundo o Lucas, ele matou o Maxsuel por que o mesmo estava lhe ameaçando, mas a polícia acredita que seja dívida de drogas.

Na ocasião da confissão do crime, o Lucas ainda disse a polícia, que teria vendido a arma do crime por R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) para comprar uma passagem para Rondônia, estado onde foi assassinado neste dia 04 de dezembro de 2014, com 06 tiros, sendo a maioria na cabeça. Segundo informações, ele estava sentado na lanchonete, quando dois homens em uma moto de cor preta chegaram atirando./Ouro Preto do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.