Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Radialista Humberto Gomes morre aos 57 anos


Morreu nesse domingo (21), às 03h39, o radialista Humberto Gomes, aos 57 anos de idade. Ele sofreu um acidente vascular encefálico isquêmico de tronco e cerebelar, e uma cardiopatia hipertensiva e arteriosclerótica. Seu corpo foi velado na casa do filho Michael Nascimento de Oliveira, e foi sepultado hoje (22), e sepultado às 14h.

De acordo com a filha do radialista, Nívia Lopes, com que ele residia no município de Anchieta-ES, tão logo foi acometido pelo “derrame”, Gomes foi socorrido e levado, de helicóptero, para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na cidade de Serra, onde já chegou em estado de coma profundo e, em seguida, foi à óbito.

Longe do rádio desde 2007, devido problemas de saúde, Gomes foi um dos mais célebres radialistas do extremo sul da Bahia. Fez parte dos quadros da rádio Extremo Sul AM, de Itamaraju, por mais de 20 anos, onde comandou os programas ‘Manhã Sertaneja’, ‘Sem Papas na Língua’ e ‘Brega e Xique’. Seus últimos anos no rádio forma na Terramar FM, na mesma cidade, onde apresentou o programa jornalístico ‘Fala Povo.

No rádio, Humberto Gomes era conhecido por sua irreverência e autenticidade. E sempre causava polêmicas com seus audaciosos comentários. Seu jeito ímpar de comunica fez com que ele liderasse audiência por décadas no rádio itamarajuense, tanto em programas de entretenimento, quanto em programas jornalísticos. Mesmo estando fora do ar há aproximadamente 07 anos, ele  ainda lembrado com carinho pelos ouvintes.

O radialista deixa 06 filhos, Nívia e Michael, que moram no Espírito Santo; Erick e Bruno, que moram em Minas Gerais; e Érica, Alexandre e Ana Clara, em Itamaraju-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.