Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 28 de dezembro de 2014

Sobe para nove o número de mortos em acidente com ônibus na Serra, ES


Doze feridos em acidente de ônibus continuam internados no Espírito Santo (Foto: Wagner Martins/ TV Gazeta)
Doze feridos em acidente de ônibus continuam internados (Foto: Wagner Martins/ TV Gazeta)

Subiu para nove o número de passageiros mortos no acidente com um ônibus, na BR-101, na Serra, na manhã deste sábado (27), segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Espírito Santo, às 11h deste domingo (28).

A nona vítima estava internada em estado grave no Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. Outros oito passageiros permanecem internados, sendo sete com quadro de saúde estável e um em estado grave.

Das nove vítimas, sete são mulheres e dois, homens.Familiares de uma das vítimas relataram que não receberam assistência da São Geraldo.

Empresa garantiu que está prestando todo auxílio aos passageiros e a suas famílias. O ônibus, com 31 passageiros e um motorista, seguia de Porto Seguro, na Bahia, para o Rio de Janeiro quando capotou e caiu em uma ribanceira de 40 metros, no quilômetro 249 da BR-101, por volta de 5h30 deste sábado (27). Oito passageiros morreram no local do acidente, 23 ficaram feridos e foram levados para hospitais da região.

Versões do acidente

Ônibus foi retirado do local do acidente no Espírito Santo (Foto: Josimar Oscar/ VC no ESTV)
Ônibus foi retirado do local do acidente no Espírito Santo

O motorista do ônibus teve um corte na mão e se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele contou à PRF que, ao fazer uma curva, encontrou um caminhão fazendo uma ultrapassagem indevida. Para não bater, ele jogou o ônibus para o acostamento. O motorista explicou ainda que não conseguiu parar e o veículo caiu na ribanceira.


Na tarde deste sábado, o inspetor Nicola, da PRF, explicou que o trecho onde aconteceu o acidente não é perigoso porque tem a pista em faixa duplicada. “Dificilmente alguém estaria realizando uma ultrapassagem. O que a PRF constatou, o que aconteceu no local, foi que o ônibus, ele perdeu, não realizou a curva, passou direto na curva, saiu de pista, desceu na ribanceira, vindo a capotar algumas vezes”, relatou Nicola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.