Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Há todos que estiveram conosco em 2014, e pra quem vão está em 2015

jma.gif

52aaaaaaaaaaa.gif52aaaaaaaaaaa.gif52aaaaaaaaaaa.gif

Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,

Que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.

Que nesse ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.

Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver.

Que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos, que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”.

Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.

E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento: “Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”

 " SUGESTÕES  DE  METAS  PARA  O ANO DE  2015... "
       .Caminhar apesar da distancia
       .Sorrir apesar das lutas
       .Vencer apesar dos obstáculos
       .Sonhar e  sonhar  grande
       Apesar das desilusões
       .Desistir nunca
       .Superar todos as expectativas
       .Desejo que todos nós tenhamos
       grandes  desejos que  eles possam
       nós mover a  cada minuto  ao rumo
      a felicidade de todos nós!
      Que  ta  esperando...???
      vamos...!!!

Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.

Por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em muitos momentos tenha me sentido frustrado e até infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. O que não me fez feliz, me fez crescer, e é este crescimento que me ajuda e buscar e reconhecer a felicidade em minha vida.

Deus, eu Lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, e Lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.