Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 18 de janeiro de 2015

Criança capixaba de cinco anos morre afogada em piscina de pousada de Arraial D’Ajuda


Criança capixaba de cinco anos morre afogada em piscina de pousada de Arraial D’Ajuda


Uma criança de cinco anos morreu afogada na manhã deste sábado (17) em uma pousada de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro. Segundo a Polícia Militar, a menina Elisa Vieira entrou na piscina de adultos e acabou morrendo afogada.

Ela chegou a receber os primeiros socorros ainda na pousada e depois foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e acabou morrendo. De acordo com a PM, a criança estava sozinha na piscina no momento do afogamento. A dona da pousada, Marinês Botega, explica que o acidente aconteceu por volta das 9h, quando muitos hóspedes tomavam café – inclusive os pais da menina -, em uma área a poucos metros das piscinas, que estavam vazias.

“Ela estava eufórica para entrar na piscina, tomou o café dela e foi para lá (…) Começou a dar uma chuvinha e a mãe foi procurar, já encontrou ela se afogando na piscina grande”, disse Marinês. Um hóspede da pousada prestou os primeiros socorros para a criança, que depois foi levada em um carro do local até a UPA.

“Ela chegou com vida no centro médico, reagiu, chorou, estava aparentemente com um quadro bacana. Aí se complicou, porque ela vomitou e tinha muita comida no estômago, piorou”, acrescenta. A família da menina é de Vitória (ES) e tinha chegado à pousada na sexta – o casal, Elisa e uma filha mais nova. “Foi uma fatalidade, nós estamos todos abalados”, diz Marinês. Segundo ela, toda a assistência foi prestada à família e há informações disponíveis sobre a profundidade das piscinas.

“Avisamos também que como somos uma pousada pequena não temos guarda-vidas e que a segurança da criança cabe aos pais”, acrescenta. A família agora está buscando liberar o corpo da menina para transportar para Vitória para o enterro./Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.