Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Menor comete assassinato e na fuga morre em confronto com a PM


"Juninho" foi baleado enquanto acessava a internet 

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros de revólver na cabeça, na manhã de terça-feira, 20 de janeiro, dentro de uma lan house e, na fuga, o autor do crime trocou tiros com a polícia e morreu a caminho do Hospital.

De acordo com a polícia, Leilton Dias dos Santos de 17 anos, “Juninho”, foi surpreendido e morto quando acessava a internet no centro de Itabela. O autor é outro adolescente de 14 anos, Wesley Oliveira Pereira, que segundo informações chegou à Lan House a pé e fugiu após efetuar os disparos.

Uma viatura com policiais militares foi acionada e nas imediações da Rua João Pereira, cerca de 700 metros do crime, os policiais se depararam com o acusado entrando em um quintal de uma casa, ainda com o revólver na mão.

Wesley tentou fugir e atirou contra os policiais que revidaram


Ainda segundo a polícia, o suspeito atirou em direção da viatura; os policiais revidaram e acertaram o homicida. Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital Frei Ricardo em Itabela. O revólver calibre 38, usado no crime, com seis cápsulas deflagradas e duas intactas foi apreendido e apresentado na delegacia./SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.