Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sábado, 10 de janeiro de 2015

Violência Desenfreada: Dois mortos e um baleado em ação criminosa no Residencial Castelinho



Teixeira de Freitas: O mês de janeiro em nossa cidade começa a registrar um triste capítulo de violência, sem precedentes em nossa história. Homicídios, tentativas, assaltos, arrombamentos, tiros em via pública e outros crimes de menor potencial. E nesta noite de sexta-feira, mais uma triste página desse histórico de violência foi escrito em Teixeira de Freitas. A segunda semana do ano começa com o sexto homicídio em Teixeira de Freitas. Com uma média de 1,5 homicídio por dia, o ano começa com extremamente violento.


Em uma única ação criminosa, três homens foram alvejados a tiros no Bairro Castelinho. Dois morreram no local e um fugiu baleado e se escondeu em uma casa próxima ao local. Guarnições da 1ª CIA e da CETO, que estiveram no local, encontraram a residência onde o jovem se escondia e o socorreu para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, sangrando muito. A Polícia Militar foi acionada por populares que se assustaram com a quantidade de tiros disparados na Rua G, no Residencial Castelinho.


Chegando ao local, os militares se depararam com uma cena de guerra: dois jovens caídos entre as residências e muito sangue. Diversas viaturas realizaram rondas na área a fim de identificar o autor ou autores. Um dos jovens foi identificado como sendo Diogo Oliveira dos Santos, 18 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas. O outro jovem identificado como sendo Robson de Jesus de Almeida, 20 anos, morador do bairro Castelinho. A Polícia Civil foi acionada e o delegado do SILC, Kleber Gonçalves, e sua equipe se deslocaram ao local, onde realizaram o duplo levantamento cadavérico.


O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, sob o comando do perito Paulo Libório, que junto à sua equipe realizou a perícia de ação violenta. O outro jovem que foi baleado e socorrido, ainda não foi identificado e diz ter 16 anos de idade. Segundo populares, um homem a bordo de uma motocicleta desceu e foi em direção aos jovens e começou a atirar. Possivelmente o atirador se utilizou de uma pistola, pois diversos tiros foram disparados e a perícia encontrou cápsulas de arma de fogo próximo aos corpos.


Uma porção de “maconha” foi encontrada próximo ao corpo de uma das vítimas. Segundo familiares de Diogo, o mesmo já vinha sendo ameaçado, e ele dizia ter uma dívida no valor de R$ 1.000 (um mil reais). Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Kleber Gonçalves para investigar autoria e motivação do crime. Segundo o delegado, o cenário é característico de acerto de contas do tráfico de drogas e esta será a primeira linha de investigação. Os corpos serão necropsiados na manhã deste sábado (10);/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.