Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 10 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende autor de dois homicídios, entre eles o do idoso no Liberdade II



Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 09 de janeiro, o delegado titular da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, apresentou a imprensa, o autor de dois homicídios praticados esse ano na cidade de Teixeira de Freitas. Entre os crimes, o do senhor Antônio de Jesus, 64 anos de idade, que foi morto a tiros dentro de sua residência, na Rua Céu Azul, no Bairro Liberdade II. Trata-se de Diego dos Santos Gonçalves, 23 anos de idade, que reside na Rua Espinosa, no Bairro Liberdade II.

O Diego ainda é acusado pelo homicídio de Marcelo Souza Silva, 28 anos de idade, e que foi morto por mais de 10 tiros, também no Bairro Liberdade II. Após o crime contra o senhor Antônio, o delegado pediu perícia, que foi feita pelo DPT de Teixeira de Freitas, que colheu um projétil de calibre 38, que se diferenciava dos projéteis comum. O delegado Kleber Gonçalves, e investigadores da 8ª COORPIN, realizaram pesquisa e identificaram que as duas vítimas teriam sido mortas pela mesma arma, que era municiada por munições encamisadas, que aumenta o poder de destruição do projétil.


Após algumas diligências, foi levantado o primeiro nome, Diego, e após ouvir algumas pessoas, os agentes da Polícia Civil chegaram ao autor dos homicídios.  Diego foi preso no Bairro Liberdade II, quando tentava deixar o bairro. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada escondida na casa da mãe de Diego. Com a prisão de Diego, dois homicídios foram elucidados pela Polícia Civil, sob a coordenadoria do delegado chefe, Marcus Vinicius, e a titularidade do delegado, Kleber Gonçalves, que com esse belo trabalho deu uma resposta rápida aos familiares e à sociedade.


O delegado disse em entrevista à nossa reportagem, que o trabalho continua, já que diversos crimes de homicídios ainda não foram elucidados, devido à grande demanda de ocorrências e a falta de efetivo. O delegado ressaltou ainda que a equipe de delegados e agentes seguem realizado o trabalho com empenho, seriedade e acima de tudo, compromisso com a sociedade. Diego segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, onde nas próximas horas deverá ser conduzido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

O delegado disse também, que quaisquer informações e denúncia sobre crimes poderão ser feitas via 197 [Polícia Civil] e 190 [Polícia Militar]./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.