Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Acusado de matar o Sargento Dalvino em Eunápolis é preso em Porto Seguro



A polícia militar prendeu na tarde desta quarta feira, 18 de fevereiro, no bairro Cambolo em Porto Seguro, o acusado de assassinar no dia 07 de novembro do ano passado num suposto assalto, o sargento da policia militar Dalvino Ferreira Magalhães de 46 anos.


Josué Prado Santos, 23 anos, vulgo "Volverine” foi preso no bairro Cambolo em Porto Seguro, com o acusado a polícia encontrou uma pistola Taurus, calibre 380. O acusado está preso na delegacia de Porto Seguro a disposição da justiça.


Entenda o caso;


O sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, foi morto na tarde de sexta-feira, 07 de novembro de 2014, na esquina da Avenida Dom Pedro II com a Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, em um suposto assalto.

O policial, que estava de folga, foi abordado por quatro homens e não teria reagido, mesmo assim, ele foi atingido por um tiro no peito. Dalvino ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional.

Os marginais fugiram em duas motos - uma Twister vermelha e uma Tornado. A pistola do sargento foi roubada depois que ele foi baleado.


Dalvino estava na Polícia Militar da Bahia há 29 anos e se aposentaria neste ano. Ele era casado e deixou um casal de filhos pequenos. No local do crime foi encontrada cápsula de pistola calibre 380. O sargento trabalhava no presídio de Eunápolis quando foi morto./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.