Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vazia, Jucuruçu ganha “originalidade” de interior no período de carnaval




Pelo fato de estar localizada geograficamente no interior do Estado e, consequentemente, longe do litoral, a cidade de Jucuruçu não se torna atrativa para quem deseja curtir os quatro dias de Carnaval.

Assim como já é tradição, as ruas da cidade ficam vazias,  como também várias residências. Quem fatura alto nesta época são os donos de transportes alternativos, como ônibus de turismo e vans.

Muitos jucuruçuenses começam deixar a cidade na noite de sexta-feira, os destinos preferidos dos jucuruçuenses são as cidades - de Prado, Cumuruxatiba, Alcobaça, Porto Seguro, Mucuri, e claro nossas lindas cachoeiras aos arredores da cidade de Jucuruçu - como, por exemplo, a cachoeira de Vanda, que fica há 13 quilômetros da sede do município, que fica lotada durante esse período com moradores de Jucuruçu - Monte Azul - Guaratinga, Santo Antonio do Jacinto, Buranhém, São João do Sul, Palmópolis, Jeribá, Dois de Abril. Cruzeiro do Sul, Coqueiro, enfim toda região.

"Cachoeira de Vanda", há 13 quilômetros da cidade de Jucuruçu- um verdadeiro paraíso tropical. Água 100% potável 


Os jucuruçuenses que não viajaram preferiram passar os dias de carnaval, em casa deixando as ruas da cidade vazias. Dada a calmaria, quem esteve por aqui podia até ter pensado que estava em uma cidade deserta.

O pequeno fluxo de veículos em circulação no centro da cidade, em comparação aos outros dias. Os dias ensolarados também estavam propícios para bons passeios no nosso lindo rio Jucuruçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.