Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Militares do Corpo de Bombeiros participam do Projeto Comando de Saúde




Teixeira de Freitas: Com apoio do enfermeiro e Sargento BM Santana, do 6º GBM - Porto Seguro, o efetivo do subgrupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, participaram pela primeira vez do projeto “Comando de Saúde”, de autoria do próprio Sargento Santana. O evento foi realizado na manhã desta quinta feira (23), no auditório da secretaria de Indústria e Comércio na Avenida Getúlio Vargas, onde 28 profissionais realizaram exames.

Os Bombeiros precisam estar em ótimas condições de saúde, tanto físicas quanto mentais, para atender de forma plena a comunidade como um todo, por isso a idéia do evento. “Como o colega Santana foi pioneiro do projeto, e vimos que estava dando certo, comprei a idéia, e trouxe para Teixeira, e desta forma, neste dia tiramos para aferir os índices de glicemia, pressão arterial, índice de massa corpórea dos militares, uma prevenção à saúde no geral, e assim, detectar alguma eventualidade e encaminhar esse bombeiro para um médico”. Explicar o Comandante, Tenente Milton Borges.

Ainda, aconteceu uma palestra de revisão acerca da resolução 279 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC),que orienta sobre o SESCINC,que é o serviço de prevenção, salvamento e combate a incêndio, já que a cidade tem aeroporto. Também ministrada pelo sargento Santana, que é especialista em Bombeiros de aeródromo./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.