Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Preso escava buraco pra fugir, mas acaba na sala do delegado em Guaratinga


Preso escava buraco pra fugir, mas acaba na sala do delegado em Guaratinga

Um carcereiro impediu na noite do ultimo domingo (16), a fuga de um preso da cadeia pública de Guaratinga. Era por volta das 22h, quando o agente de plantão percebeu a movimentação do preso, que havia começado a abrir um buraco na parede que dava acesso à sala do delegado e pediu reforço da Polícia Militar.

O preso que tentou fugir foi Railan da Silva Alves, de 20 anos. Para chegar até a sala do delegado Sinézio Júnior, onde imaginava que teria uma fuga fácil, o fujão ainda fez outro buraco na parede de uma das celas provavelmente para que outros presos pudessem também escapar. Com Railan, os policias encontraram dois simulacros de armas de fogo e um “chuncho” pontiagudo.

Por determinação do juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, titular da comarca de Guaratinga,  Railan foi encaminhado nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, para o Presídio de Eunápolis, onde vai permanecer à disposição da Justiça. Fuga consumada No fim da tarde de sábado (15), quatro presos escaparam da cadeia de Belmonte, onde segundo o delegado Wendel Ferreira, os detentos usaram um pedaço de ferro para escavar um pequeno túnel, que deu acesso a uma cela em reforma.

Um carcereiro que passou no local com o café da tarde foi rendido, preso num cubículo e os presos Leyck Nascimento de Souza, Ismael Souza dos Santos, Carlos Alberto de Jesus Marques e Elivaldo Seixas da Silva, deixaram a prisão pela porta da frente, tomando rumo ignorado./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.