Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Carro de taxista é encontrado: Vítima reconheceu arma e assaltante morto como autor do crime




Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 03 de novembro, o veículo Fiat/Gran Siena, de cor branca, placa policial OKQ 7573, licenciado em Teixeira de Freitas, foi localizado no Bairro São Lourenço. O veículo foi tomado de assalto no último dia 02 de novembro. O fato aconteceu próximo ao Colégio João Mendonça, na Urbis. De acordo com a vítima, um indivíduo, com uma arma de fogo em punho, anunciou o assalto e subtraiu o seu veículo. 

Ainda de acordo com a vítima, ao anunciar o assalto, o criminoso exigiu que ele entrasse no bagageiro do seu próprio veículo e, temendo o pior, ele reagiu, entrando em luta corporal com assaltante, tendo acertado um pontapé na região da barriga do criminoso, que com o golpe caiu, e ele se aproveitou e empreendeu fuga, deixando o veículo e as respectivas chaves para trás. O taxista, vítima, esteve na delegacia na tarde desta terça-feira (03), para novos esclarecimentos.

O taxista, então, relatou às delegada plantonista, Rina Andrade, que o autor do assalto foi um dos jovens que morreram na troca de tiros com policiais militares do 1° Pelotão, PETO e SME. De acordo com a vítima, o Paulo Henrique foi quem estava com a arma de fogo, arma esta que o mesmo descreveu na delegacia, e após ser apresentada a ele uma das armas apreendidas com os criminosos, ele disse ter certeza que o revólver 38 Taurus foi usado no assalto.

A polícia irá aguardar as imagens das câmeras de segurança do terminal rodoviário para comprovar a participação de Paulo Henrique no crime./Liberdadenews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.