Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pescadores encontram corpo em alto mar, pedem socorro ninguém aparece e corpo fica a deriva



Pescadores do povoado de Barra de Caravelas em Caravelas, procurou nossa equipe de reportagem para denunciar um fato ocorrido no dia de terça feira (03), em alto mar.

Segundo os homens, os mesmos avistaram um corpo boiando há alguns quilômetros da costa. Os pescadores informaram que após o achado, entraram em contato com diversos órgãos e  que ninguém apareceu para dar tirar o corpo da água.

Ainda segundo os homens, o corpo foi encontrado por volta das 08 horas da manhã, e os mesmos amarraram à embarcação e trouxeram para perto da costa, onde permaneceram até as 15 horas. Após diversas tentativas sem sucesso de acionar algum resgate, soltaram o corpo que haviam amarrado à embarcação.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Milton Borges, informou que recebeu a comunicação da polícia militar, e que os bombeiros militares atuam em situação de buscas para localizar o corpo, e que uma vez localizado, os trabalhos ficam a cargo do Departamento de Polícia Técnica, mas ainda assim, entrou em contato como o delegado Maderson Dias e colocou uma equipe a disposição para ajudar no resgate.

O comandante relatou ainda que o delegado dispensou a ajuda dos bombeiros alegando que já havia resolvido a situação. Nossa equipe tentou contato com o delegado, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno das ligações.

Os pescadores informaram que após desamarrarem o corpo, do sexo masculino trajando bermuda e camiseta, o mesmo, com o forte vento nordeste, foi levado provavelmente para a costa de Mucuri. O corpo, segundo os pescadores, estavam em adiantado estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.