Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Milionário é inocentado de estupro por dizer que ‘caiu e penetrou’ sem querer em jovem


IMG_20151216_142752


Um milionário saudita foi inocentado da acusação de estupro por dizer que “caiu e penetrou acidentalmente” em uma jovem de 18 anos. O empresário Ehsan Abdulaziz vive em Maida Vale, distrito residencial de Londres, na Inglaterra.

Em sua defesa, o empresário afirmou que conheceu a jovem e uma amiga dela, de 24 anos, na boate Cirque le Soir em agosto do ano passado. Abdulaziz disse ainda que convidou as duas mulheres para o seu luxuoso apartamento e que foram até lá em sue carro Aston Martin. De acordo com o site “Independent”, após consumirem bebida alcoólica, Ehsan levou a mulher de 24 anos para uma suíte. Os dois fizeram sexo.

Ao sair do quarto, o saudita encontrou a outra visita deitada em um sofá. A versão contada por ele é de que a jovem tentou seduzi-lo e o puxou e que, sem querer, ele caiu e acabou penetrando nela por acidente. Ele também disse que seu pênis estava, provavelmente, saindo da cueca. A jovem de 18 anos, entretanto, disse que foi acordada com Ehsan sobre ela tentando penetrar.

A investigação ainda encontrou sêmen do empresário na vagina da jovem, mas ele disse que isso era resultado da relação com a outra mulher de 24 anos. O júri absolveu o empresário após 30 minutos de julgamento./Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.