Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Briga de família termina com mãe e filhos queimados com óleo quente em Vila Velha


Mãe e filho são queimados por parente durante briga


A mulher que queimou mãe e filho, uma estudante de enfermagem, 26 anos, foi presa e autuada por tentativa de homicídio qualificado Mãe e filho foram queimados com óleo quente, no bairro Jaburuna, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (13). As queimaduras foram causadas por uma mulher, parente das vítimas, durante uma briga de família.


A mulher que queimou mãe e filho foi presa e autuada por tentativa de homicídio qualificado. Na delegacia, ela explicou o motivo da briga. "Começou quando eu estava em casa e ela chegou por volta das 19h, provocando briga comigo pela janela. Ela ficou meia hora me provocando. Fui na cozinha e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi esquentar um óleo. Eu já tinha avisado pra ela não ficar no meu portão caçando confusão comigo", disse a detida, uma estudante de enfermagem de 26 anos.

Ainda segundo a mulher, a vítima arrombou a porta e por isso ela jogou o óleo. "Ela se assustou quando viu que eu estava com óleo quente e foi para a beirada do portão. Ela me ameaçou e eu fiquei revoltada com as humilhações que eu já sofria dela. Eu joguei o óleo pra cima dela. Aí não sei o que aconteceu e a criança apareceu na frente", completou.

A técnica de enfermagem é casada com o tio do pai do menino queimado com o óleo. O pai da criança queimada contou que a esposa não arrombou a porta e que tinha sido provocada pela mulher. "Ela veio com um pedaço de pau, riscando, chamando a minha esposa, e ela foi lá ver.
Quando ela virou, jogou a panela de óleo fervendo na cara da minha esposa e do menino que estava no lado", contou o homem. A criança foi liberada do hospital. Já a mãe continua internada. A mulher que agrediu as vítimas continua presa./TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.