Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Três homicídios registrados durante um dia em Porto Seguro



Três homicídios foram registrados em pontos diferentes de Porto Seguro na quarta-feira (13). De acordo com o delegado Delmar Bittencourt, está descartada a possibilidade de ligação entre os crimes. Conforme a informação, por volta das 7h, populares encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, em uma estrada de chão no distrito de Vera Cruz.

O homem foi vítima de disparos de arma de fogo e o cadáver está no IML aguardando o reconhecimento de familiares. Segundo o delegado, cerca de duas horas depois, outro corpo foi localizado no bairro Parque Ecológico. Jackson Silva dos Santos, que tinha 17 anos, foi morto a tiros. Jackson havia fugido da delegacia há menos de um mês e tinha sido apreendido por roubo. A vítima morava no bairro Baianão.

O delegado informou ainda que durante uma briga entre pescadores no centro da cidade, por volta das 19h, um deles foi atingido por uma facada na coxa. A vítima, identificada pelo apelido de “garrincha”, foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e morreu em decorrência do ferimento. Testemunhas do crime acionaram a polícia, que conseguiu prender Deusdete Cardoso dos Santos, de 45 anos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A polícia já abriu inquérito para investigar os crimes./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.