Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Polícia Civil esclarece assassinato cometido por “Batata”



O assassinato de Joab dos Reis Ramos aconteceu no ano de 2012. Ele foi atingido por golpes de arma branca e acabou morrendo, na época, Adeilson da Silva Gama que também foi agredido e sobreviveu ao crime.

A Polícia Civil veio trabalhando no caso desde então, junto ao Inquérito 116/2012, e teria identificado o autor como “Batata”, de prenome Adailton, sendo efetivada a Representação por Prisão Preventiva dele no curso das investigações.

Depois de ser apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas, já por suposto crime de tráfico no dia 9 de abril deste ano, durante uma ação da Polícia Militar, a Polícia Civil dando continuidade nas investigações do homicídio conseguiu no Interrogatório de Adailton dos Santos Peçanha, o “Batata”,  esclarecer em definitivo a autoria do homicídio.

“Batata” confessou o crime e disse que ação foi resultado de uma briga com as vítimas no interior de um bar, o que pode até ser uma qualificadora do crime.

Já existindo materialidade e autoria o Inquérito será remetido a Justiça para que o acusado seja  processado e levado à Juri./Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.