Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Prefeito Nilson Costa nega problema de saúde após prisão dos seus filhos em Medeiros Neto




Em uma entrevista concedida ao site medeirosneto.com, ao contrário do que foi noticiado nesta quinta-feira, dia 14 de abril, o prefeito Nilson Costa (PSB), negou que tenha passado mal após receber a informação sobre a prisão dos seus dois filhos, Nilson Vilas Boas Costa Júnior e Rogério Vilas Boas Costa, fato ocorrido nesta última quarta (13). Os dois foram presos pela Polícia Federal e estão custodiados no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecem à disposição da Justiça Federal.

Durante o seu pronunciamento, Costa afirma que ficou profundamente entristecido com o fato, porém, negou que tenha sentido problema algum de saúde. O político, mesmo diante das evidências levantadas pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público Federal (MPF), relata que ainda confia nos filhos. Além de Júnior Costa e Rogério Costa, também estão presos a secretária de Educação do município, Aleny Brito Lacerda e o chefe de Gabinete do prefeito, Raniere Santos Lima.


Eles são acusados de participação de uma suposta quadrilha montada para desviar dinheiro do município, especificamente recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), através da inserção de dados falsos, como acréscimos salariais e gratificações ilegais, nos contracheques de servidores públicos municipais. Após a compensação dos valores, segundo a denúncia do MPF, estes servidores eram obrigados a devolver os acréscimos ilegalmente recebidos, que posteriormente iam parar nos bolsos dos envolvidos./medeirosneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.