Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, CRIARAM 7 FILHOS TRABALHANDO NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Segunda vítima de acidente na BR-418 não resiste e morre no Hospital de Posto da Mata



O trágico acidente automobilístico aconteceu na manhã do último domingo (24/04), na altura do KM-09 da BR-418, no sentido Posto da Mata/Caravelas, mais precisamente na altura do trevo de acesso ao Povoado de Cândido Mariano, no município de Nova Viçosa, onde um Fiat Uno e um Volkswagen Gol se chocaram frontalmente e o Gol pegou fogo e explodiu.

No acidente o motorista do Fiat Uno, um produtor rural identificado por Joelino de Souza Pereira, o “Joca”, de 60 anos, sofreu graves ferimentos e apesar de ter sido socorrido de imediato ao Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou morrendo. Já as outras duas pessoas a bordo do Gol que pegou fogo, apesar das consequências graves, conseguiram inicialmente escapar com vida.


Mas nesta última segunda-feira, dia 25 de abril, por volta das 9h30, Antônio da Cruz Gonçalves, de 56 anos, que residia em Posto da Mata, acabou não resistindo e veio a óbito na mesma unidade de saúde onde morreu a primeira vítima. Antônio estava como carona no Gol, que colidiu violentamente com o Uno.

A terceira vítima, que conduzia o Volkswagen Gol e ainda não teve o nome divulgado segue internada./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.