Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 21 de maio de 2016

Vila Mutum: Motoqueiro faz manobras perigosas acaba atropelando menina de 3 anos e foge sem prestar socorro




Um motoqueiro identificado como João Victor de 20 anos, que estaria realizando manobras perigosas na Rua Principal da Vila Mutum (46 km de Medeiros Neto) na noite da última quarta-feira (18) acabou atropelando uma garotinha de apenas três anos de idade.

Segundo informações, Júlia brincava na rua da casa da avó materna, onde se deparou com um motoqueiro empinando a moto. Ela tentou se defender correndo mais já não era possível, quando ele (João Victor), voltou à frente da moto para o chão acabou atingindo a vitima, que ficou presa entre o motor e a roda. 

O jovem irresponsável, travestido de motoqueiro que usa o veiculo para se exibir, demonstrou que é covarde, impiedoso, desumano e incapaz de demonstrar uma atitude homem. Após atropelar e ferir gravemente a pequena Júlia, ele simplesmente fugiu sem prestar socorro.

A Policia Militar foi acionada esteve no local mais não foi possível localizar o infrator que está foragido, e certamente conta com a ajuda e colaboração de familiares ou amigos para não responder pelos seus atos.


Júlia se encontra internada na UTI do Hospital Santa Rita de Teixeira de Freitas correndo risco de morte, com edema agudo de pulmão e lesões crânio. O seu quadro clinica é considerado gravíssimo./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.