Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 5 de junho de 2016

Jovem de Jucuruçu morre de acidente de moto próximo a Dois de Abril Minas Gerais

O acidente aconteceu neste sábado 04/06/2016, por vota das 16hs, segundo informações o jovem Adalton Rodrigues Pereira, de 32 anos de idade, que tinha acabado de mudar de Teixeira de Freitas para sua cidade natal que é Jucuruçu, ele seguia de motocicleta de Jucuruçu para Dois de Abril – MG. 

Segundo informações Adalton bateu em um caminhão e em seguida caiu da ponte -  vindo quebrar o pescoço, outros falam que ele na batida acabou caindo da ponte, chegando ao distrito Mineiro, vindo a óbito no mesmo local. 

Policiais Mineiros chegaram em seguida onde foi removido o corpo para Almenara MG, para os procedimentos de praxe, e posteriormente o corpo  de Adalton será transladado para Jucuruçu, onde será velado e sepultado. 

Muitos amigos de Adalton prestaram homenagem ao amigo na rede social Facebook, como por exemplo, seu grande amigo Rony Manga, onde ele o chama de irmão - Eu me encanto sobremaneira com a vida. E me desencanto facilmente com a morte. 

Há uma grande dimensão entre o existir e o partir. O estar, o ficar, ou o ir embora. Você se foi sem dizer adeus. Vá em paz e descanse no Senhor da vida. 

Meus sinceros sentimentos Dona Luzia, Adelson, Diana, Tergina, Franciel, Lucimar, Quinca e Joelson. Adalton era mais que um amigo. Como muitos eu o considerava como um irmão 

‎Vanusa Gomes‎ - disse - Se as pessoas que amamos são tiradas de nós, a maneira de maná-las vivas è nunca deixarmos de amá-las....# Saudades eternas#... Nenhuma dor ou saudades sara maior que a alegria que tivemos em sua companhia!". Uma estrela já esta brilhando lá no céu e é vc. Jesus te ama. 

Lucas Zikka, disse - Descanse em paz meu amigo que Deus te dê um bom lugar vamos todos sentir saudades. Que Deus conforte todos os familiares. Eterno Adalton Adalton Rodrigues Pereira. 

Lane Teixeira, declarou - Nossa fiquei muito triste em saber q você se foi... Q Deus te dê um bom lugar, Descanse em paz. Força Analia e familiares q Deus conforte seus coraçãozinhos. ‪#‎Luto 😢. 

Fernanda Moura, disse - É então vc se foi sem despedidas sem dizer adeus, mais sempre ficará em meu coração “lembro das nossas brigas, brincadeiras hoje tudo veio átona” sei q vc agora está em um lugar melhor pq vc merece. 

Viny Rodrigues - Nossa tio não da nem pra acreditar que o senhor se foi, tão novo não fazia mal a ninguém, mais agora eu sei que o senhor ta em uma lugar melhor lá em cima, com o vô, minha mãe aqui falando das coisas antigas q senhor já tento fez e eu impedir do senhor fazer, mais Deus sabe oq faz tio Te Amo. 

E tantas outras homenagens que os amigos de Adalton postaram na INTERNET. O (JUCURU NET) externa os sentimentos a família do nosso eterno amigo Adalton.

 

O horário do sepultamento não foi divulgado ainda pela a família, só se sabe que será em Jucuruçu, no cemitério jardim da saudade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.