Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de setembro de 2017

Essa foi à frase usada pela a mãe de (Raique Pereira) 2 meses sem ver meu filho

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno e texto



Neste sábado, 9 de setembro, completam-se dois meses o desaparecimento do jucuruçuense Raiky, sua mãe Girlene Rodrigues, os parentes e amigos continuam a procura do mesmo incansavelmente, recorrendo por sites, programas de Rádios e até mesmo TV como por exemplo a TV Bahia que já fez postagem mostrando a foto e falando sobre o grande mistério do sumiço de Raiky.

No dia, 25 de julho, a senhora Girlene Rodrigues compareceu na sede da Delegacia de Jucuruçu, onde comunicou e registrou o desaparecimento do seu filho, Raiky Pereira Borges, de 23 anos de idade.

Segundo a genitora, Raiky desapareceu no último dia 10 de julho, e não deu mais notícias à família. Ainda de acordo com o registro feito na Policia Civil, no dia 14 de julho, a mãe soube por terceiros que Raiky foi visto em Itamaraju. Ela tentou buscar informações, mas, até o momento não conseguiu saber mais nada sobre o paradeiro do seu filho.

"Precisamos da ajuda de todos, Raiky está desaparecido há 60 dias e se esgotaram todas as probabilidades onde poderíamos encontrá-lo, mas estamos confiantes que, com ajuda de todos, logo teremos notícias do seu paradeiro e, assim, dar fim a esses momentos de angústia”, disse a irmã de Raiky.



Qualquer informação que possa levar ao encontro de Raiky deve ser passada pelos números: 73 – 9 8155-2606, ou o 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.