Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Homem é alvejado com 5 tiros em Juracitaba, interior de Medeiros Neto


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última terça-feira (05) em Juracitaba, interior de Medeiros Neto. O fato ocorreu por volta das 21h, na esquina de uma  lanchonete localizada no centro da comunidade. A vítima foi identificada como Victor Cléber Oliveira da Silva, 25 anos de idade.

De acordo com informações, Victor estava na esquina da lanchonete na companhia de alguns amigos, quando foi surpreendido pelo atirador que chegou ao local de bicicleta, efetuou os disparos contra ele e fugiu sem deixar pistas. Um morador que estava no local foi atingido com tiro de raspão na perna esquerda. Testemunhas relataram que foram cinco disparos.

Uma unidade do SAMU foi acionada, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o hospital de Medeiros Neto. Victor foi atingido no braço esquerdo, no joelho, na coxa e no tórax. De acordo com boletim médico, o tiro que atingiu o tórax perfurou um dos pulmões e a vítima apresentava um quadro hemorrágico. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico.

De acordo com a Polícia Militar, Victor Cléber já cumpriu pena em Vitória (ES), por assalto à mão armada e, recentemente, em Juracitaba, ele se envolveu em uma briga onde tentou matar um morador a golpes de facão. O motivo da briga teria sido ciúmes de sua namorada.


A Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.