Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Acidente quase termina em tragédia na BA 994 Medeiros Neto/Vereda


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


Um acidente automobilístico, envolvendo um veículo celta vermelho, placa policial JOI-7905, licenciado em Medeiros Neto, e motoqueiros não identificados, quase termina em tragédia na BA 994, saída da cidade de Medeiros Neto para Vereda.

O fato aconteceu por volta das 22:30 da última quinta-feira (05) e, de acordo com Ariel da Silva Veiga (26) morador de Medeiros Neto e motorista do veículo, ele voltava de uma confraternização com amigos de Vereda para dar remédios a sua mãe, quando, na entrada de Medeiros Neto, se deparou com vários motoqueiros no meio da pista e na contramão, empinando e praticando direção perigosa com suas motos.

Para não acertá-los em cheio, Ariel tentou frear bruscamente o veículo por aproximadamente 50 metros, momento em que perdeu o controle da direção do carro e, milagrosamente, parou à beira de uma ribanceira.

Moradores da Rua Otelino Moreira Alves, que fica no lado de baixo da ribanceira, ouviram o barulho do veículo e foram até o local para socorrer o rapaz, que saiu sem nenhum ferimento aparente.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para evitar novos acidentes, em seguida, um guincho foi solicitado para rebocar o veículo. De acordo com vizinhos, a ação dos motoqueiros no local é rotineira, inclusive, na semana passada, um caminhão que transporta leite para um laticínio da região, quase se envolveu em um acidente com um deles.

Apesar do agravante dos motoqueiros na pista, segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, como vagarosidade ao falar e hálito forte de bebida alcoólica.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre


Rondas foram realizadas na tentativa de identificar os arruaceiros, mas, até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi identificado./ medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.