Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Medeiros Neto: Mãe tenta defender filha e é agredida a golpe de faca pelo genro


A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre


Por volta do meio-dia desta terça-feira (30), uma briga de casal resultou em tentativa de homicídio no bairro Planalto I, em Medeiros Neto. Após agredir a companheira de 15 anos, Lucas "Tsunami" Custódio da Silva (25) atentou contra a vida da mãe dela com uma faca, com a qual teria ferido a região da sobrancelha.

Segundo informações, Lucas se dirigiu para conversar com a menor M.F.S.S (15), com quem mantém um relacionamento conturbado, em um cômodo da casa. Após perceber que a sua filha teria sido agredida, a mãe, a senhora Vanusa Silva Sander (38), ameaçou chamar a polícia se a confusão persistisse na sua residência.

Em seguida, Lucas pegou uma faca e se aproximou de sua sogra. Quando sua filha avisou que ele a queria matar, ela se levantou do sofá, mas não escapou da violência de Lucas. Ele teria tentado esfaquear a mulher, que ao cair, ainda foi agredida com diversos chutes.

Ainda segundo informações, os vizinhos se aglomeraram após os pedidos de socorro vindos de dentro da casa. Vanusa foi socorrida ao Hospital Municipal e não corre risco de morte, de acordo com o médico plantonista.

O agressor foi localizado e detido pela Polícia Militar, através da guarnição comandada pelo Sargento DuCarmo e Soldado Paiva. Na delegacia, ele disse não ter desferido o golpe de faca na sua sogra; após ter empurrado a mulher durante a briga, ela teria batido a cabeça na parede. Ele contou ao Medeiros Dia Dia que realmente agrediu com chutes quando ela estava caída no chão.

Lucas "Tsunami" já tem passagens pela polícia na cidade de Teixeira de Freitas nos artigos 157 e 155.


Lucas Custodio da Silva foi ouvido pelo Delegado William Telles e autuado por crime de violência doméstica. A fiança foi arbitrada em três salários mínimos, assim que for pago, ele poderá responder em liberdade./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.