Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vários tiros: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto


A imagem pode conter: 1 pessoa

Por volta das 20:00 horas deste domingo (28) Joel Bezerra da Silva, 41 anos, natural da cidade de Capela em Alagoas (AL), conhecido em Medeiros Neto, onde mora há 10 anos, como “Joel Alagoano”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Japão, bairro Uldurico Pinto.

De acordo com informações, horas antes do acontecido, Joel estava nas populares, com sua esposa, consumindo bebida alcoólica. A esposa o chamou para irem embora mas, quando chegaram em casa, ele queria voltar para o bar novamente. Eles começaram a discutir, pois a esposa disse que não era para voltar ao local. Joel chegou a ameaça-la de agressão.

No meio da discussão, dois homens chegaram chamando na porta da casa do casal e, quando Joel saiu para ver quem era, imediatamente reconheceu os elementos, tentou fugir, mas foi alvejado por vários disparos.

Segundo relatos, os atiradores estavam encapuzados e a bordo de uma motocicleta, de características ignoradas. Um de estatura baixa e o outro mais alto. O SAMU foi acionado e Joel foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. De acordo com o médico plantonista, ele foi atingido por 08 perfurações na região das costas; Há um projétil alojado no pescoço, próximo à região cervical, e outro no ombro. Ele passará por exames de raio x, para verificar se algum órgão vital foi atingido, e será transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.


De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local realizando diligências, Joel Alagoano tem envolvimento com tráfico de drogas, mas, em conversa com a redação do Medeiros Dia Dia, a esposa de Joel negou seu enleio com o tráfico e disse apenas que ele é usuário. Ela ainda acredita que Joel já vinha sendo observado há algum tempo.  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

O PETO ainda está em diligencia na tentativa de identificar os autores dos disparos. A Policia Civil vai instaurar inquérito para investigar a motivação e identificar os atiradores./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.