Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Dr. Ailton faz vistas no município de Jucuruçu e mostra sua grande força política



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, meme e texto


A reunião na Praça Maria Izabel - com Dr. Ailton e seus Candidatos a Deputado Estadual Alex da Piatã e Deputado Federal Uldurico Júnior.

Com certeza foi de grande importância para o ex- candidato a prefeito de Jucuruçu em 2016  Dr. Ailton, ele que obteve  o total de 2.030 mil votos ficando em segundo lugar, e segundo ele está bastante esperançoso para 2020 com a ajuda do povo e dos seus Deputado Estadual Alex da Piatã e o Deputado Federal Uldurico Júnior.

Agradecimentos:

 

Boa tarde a todos, quero agradecer primeiramente a Deus por este evento maravilhoso, e pela presença de vocês.

Quero cumprimentar à todos vocês que deixaram suas casas, seus afazeres, para que hoje em um dia de quinta-feira em que o povo tem que trabalhar, e vocês deixaram seus trabalhos para nos acompanhar nesta caminhada de Água Limpa até Jucuruçu.

Isto foi uma realização minha, uma realização de Dr. Ailton, em que tinha o desejo de levar os deputados na casa do povo de Jucuruçu. Agradeço ao deputado Uldurico Jr e Alex da Piatã por ter atendido a meu pedido de estar aqui para apresentá-los à vocês. 


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre

Sei que aqui, não estão todos os nossos eleitores do município de Jucuruçu. Estão somente os representantes de cada povoado, de cada distrito, de cada comunidade, e de várias famílias do município de Jucuruçu. Não foi possível trazer mais pessoas e eleitores, pela dificuldade em encontrar transporte para os mesmos, por se tratar de um evento em dia de semana.

Meus amigos, eu não poderia deixar aqui onde é a minha primeira aparição pública depois das eleições de 2016, onde posso agradecer cada voto que tive de cada um de vocês que votaram em mim para me ajudar.

Eu não agradeci antes, não porque eu esqueci o povo de Jucuruçu como estão dizendo meus adversários. Não fiz o agradecimento porque não tinha condições financeiras e estruturais para bancar um carro de som fazendo agradecimentos no município, devido a ter saído tão endividado e tão fragilizado das eleições de 2016.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha e atividades ao ar livre

Mas tenho certeza que nós não perdemos a eleição. Perdemos apenas uma batalha. E sei que a luta vai continuar, com o apoio de todos os representantes que estou vendo aqui hoje. Assim é o amor que tenho pelo povo de Jucuruçu. 

Meus amigos, hoje estou aqui com esses dois candidatos em Jucuruçu, Alex da Piatã e Uldurico Jr, e peço o apoio de vocês, e para este grupo que está aqui, que leve esta mensagem para os quatro cantos do município.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Que estes são os candidatos de Dr. Ailton e que vão nos representar. E que estarão de portas abertas para atender um pedido de Dr. Ailton, para servir o povo de Jucuruçu.

O deputado Alex da Piatã não é um desconhecido aqui. Já esteve em várias oportunidades, inclusive nos festejos juninos. Ele conhece a realidade do povo de Jucuruçu. E por motivos outros fizemos a aliança com o deputado Uldurico Jr, que por sua história, por ser filho da região, por ser de uma família tradicional na política, por ser honrado, merece nosso apoio e a confiança de Dr. Ailton.

E nós vamos para a luta. Quero agradecer a cada um de vocês, e que leve esta mensagem para todo o município de Jucuruçu.

 Me ajudem com o voto ao deputado estadual Alex da Piatã 55000, e ao deputado federal Uldurico Jr 5400. Me dêem esta força porque eu preciso ter o apoio de vocês para que eu tenha força, para lutar como eu sempre fiz.

Talvez esse não seria o caminho. Eu tinha todas as portas abertas para atender aos pedidos do povo de Jucuruçu. Mas todas as portas se fecharam quando eu perdi a eleição de 2016.


A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Mas é com muito esforço que estou conseguindo de volta a ajuda de alguns parceiros para ajudar Jucuruçu como chegou agora o nosso amigo Uldurico Jr e o companheiro Alex que continua conosco nesta caminhada.

Os meus adversários que andam por aí dizendo que Dr. Ailton excomungou o povo de Jucuruçu, é porque eles não têm os afazeres que eu tenho. Eles só ficam em bancos de praça falando da vida alheia. Mas Jesus Cristo irá calar a boca deles.

Meus amigos, nosso movimento hoje foi longo, mas foi bonito. Quero agradecer a presença de todos vocês, do deputado Alex, de Valdenir, do deputado Uldurico, de cada coordenador, de cada representante, de cada pai e mãe de família, a Marquinhos, a Wilhian, a Cardoso, entre tantos outros.

Não poderia deixar de falar de um acontecimento que teve aqui no último domingo. Onde eu, filho da terra e médico, com 15 anos de formado, nunca tive oportunidade de entrar no hospital de Jucuruçu, nem sequer uma hora para trabalhar, onde hoje eu trabalho em 5 municípios, aqui em Jucuruçu não me deram oportunidade.

Mas com permissão do colega que estava de plantão, entrei para visitar um amigo que sofreu um acidente e estava com mais de 50% do corpo queimado. Eu não tive escolha devido à gravidade do caso, que o paciente precisava de um atendimento especializado.

E fizemos um pedido ao deputado Alex da Piatã e foi ele que conduziu todo o processo de transferência deste amigo que hoje se encontra em tratamento, na capital do estado, no maior centro de tratamento para pessoas queimadas.

E é por isso que peço o apoio do povo para estes deputados. E quero o apoio de vocês para Alex da Piatã, para Uldurico Jr, para Rui Costa, Ângelo Coronel e Jaques Wagner, para continuar esta luta. Pois tenho certeza que vou bater nas suas portas, não para pedir benefício próprio, mas sim para defender meu povo e a terra onde nasci e cresci, e que tanto amo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Não sei meu futuro político de Jucuruçu. Quem vai decidir é o povo. São vocês. Se amanhã serei candidato ou não. Isto depende do povo. E se o povo decidir por isso, eu não vou trair o povo. Como sempre respeitando as famílias do município.

Muito obrigado meu povo, por esta luta de hoje, por esta carreata. Vamos estar juntos os dois deputados têm força para me ajudar e para fazer alguma coisa por vocês. Vamos votar em Alex da Piatã e Uldurico Jr, porque tenho certeza que posso confiar neles.

Muito obrigado aos meus coordenadores e colaboradores. A luta continua. Aqui vocês têm um guerreiro que é capaz de lutar pelo município de Jucuruçu.

O Deputado Estadual Alex da Piatã, já é um grande conhecido no município de Jucuruçu, e sua visita começou nesta quinta, feira por Água Limpa e em seguida seguiu em carreta no Coqueiro e Jucuruçu onde foi recepcionado por várias lideranças políticas e bem acompanhado do jucuruçuense, Dr. Ailton, e ao lado do Deputado Federal Uldurico Júnior, e claro de seus futuros eleitores. 

Deputado  Alex da Piatã:


Uma grande multidão prestigiou a sua ilustre visita, em sua fala o Deputado e candidato Estadual Alex da Piatã, reafirmou seu compromisso de trabalhar pela cidade de Jucuruçu e garantiu ajudar no que for possível seu grande amigo e futuro prefeito de Jucuruçu o Dr. Ailton, ainda em seu discurso ele  citou que esse município está passando uma situação muito precária no seu setor de saúde.

O Dr. Ailton mostrou mais uma vez que, de fato, é um grande líder político da atualidade no município de Jucuruçu. Pois o ex-candidato a prefeito realizou uma carreata com uma grande quantidade de automóveis e de pessoas não só na sede, mas também nos distritos de Água Limpa e Coqueiro para apresentar seus candidatos a deputado à população. 


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O Deputado Federal Uldurico Júnior, durante seu discurso em um ato público na Praça Maria Izabel, disse ter ficado impressionado com a recepção e que pôde comprovar o carinho que a população jucuruçuense tem por o Dr. Ailton.

Deputado Federal Uldurico Júnior:


Vamos trabalhar juntos para construir um Brasil e uma Bahia melhor e mais justa para todos. Vamos com tudo!

Conversando com a população sobre as demandas do município e apresentando o nosso projeto para a população. Só tenho a agradecer pela recepção calorosa e pelas boas amizades que se fortalecem mais a cada dia. Muito obrigado, Jucuruçu. Vamos com tudo, continuaremos caminhando juntos.

A imagem pode conter: 3 pessoas

Estaremos juntos com o Dr. Ailton na luta pelo pleno desenvolvimento de Jucuruçu. Muito obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.