Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Decretado luto oficial em Itamaraju por causa da morte do médico Ronaldo Adelino


Decretado luto oficial em Itamaraju por causa da morte do médico Ronaldo Adelino

Nesta quarta-feira (21), o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do médico, ex-vereador e ex-vice prefeito do município, Ronaldo Adelino. “O Prefeito Municipal de Itamaraju, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais conferidas por meio do artigo 83 da Lei Orgânica Municipal, e considerando o falecimento do Doutor Ronaldo Adelino da Silva, ilustre cidadão itamarajuense, vice-prefeito desta cidade nos anos 90, viveu grande parte da sua vida dedicando-se a medicina e ao serviço público. Decreta luto oficial por três dias, a contar desta data, no Município de Itamaraju”.

O médico ginecologista, obstetra e clínico geral Ronaldo Adelino morreu em Belo Horizonte-MG., na tarde desta terça-feira (20/11). Ele se encontrava na capital mineira passando por um tratamento contra o câncer. O médico Ronaldo Adelino lutava contra um câncer no pâncreas por um período de aproximadamente 30 dias e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Belo Horizonte. Ele havia diagnosticado a doença ao fazer exames de rotina numa unidade de saúde em Teixeira de Freitas e logo depois correu para se tratar, mas conforme os especialistas, câncer de pâncreas é uma das espécies com maior índice de óbitos.

Ronaldo Adelino da Silva morreu aos 70 anos de idade, era evangélico e congregava na Igreja Maranata. Ele deixou três filhos: Raphaela Borges da Silva, Thyago Borges da Silva e Franscielle da Cruz Silva. O corpo do médico Ronaldo Adelino foi transladado para Itamaraju, onde foi velado nesta quarta-feira (21) na Igreja Maranata Central, na cidade alta, para depois ser sepultado./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.