Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 27 de março de 2019

Segundo suspeito de participar da morte do sargento “Xum” morre em confronto com a PM de Eunápolis



Segundo suspeito de participar da morte do sargento “Xum” morre em confronto com a PM de Eunápolis

Na tarde desta terça-feira (26), João Marcos Gonçalves Pena, de 24 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar, às margens da BR-101 no perímetro urbano de Eunápolis.

De acordo com as informações do site Via 41, a polícia recebeu uma denúncia que dois homens estariam armados nas imediações de uma borracharia, no bairro Nova Eunápolis.

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM) foi até o local, e ao comprovar a veracidade da denúncia tentou abordar os suspeitos. Um deles deitou-se no chão e o outro fugiu do local, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve uma troca de tiros e o suspeito identificado por João Marcos foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional de Eunápolis (HRE).

Durante a ação da Polícia Militar foi apreendido um revólver calibre 38 que estava com João Marcos. A polícia diz que que ele era suspeito de ter participado de uma ação criminosa que terminou com a morte do sargento Clébson Rosário, o “Xum de Alcobaça”, de 53 anos, que era lotado na 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O chefe do bando, Rodrigo Rocha Rodrigues, o “Sasha”, também morreu no confronto em Taquari, próximo à divisa dos municípios de Alcobaça e Caravelas.

João Marcos já tinha passagens pela polícia e estava com um mandado de prisão em aberto./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.