Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializam união: “Perante a lei um casal”





O cantor Lulu Santos anunciou através das suas redes sociais na manhã deste sábado (20), que ele e Clebson Teixeira assinaram o termo de união estável.

Nas redes ele postou fotos das alianças e na legenda contou que eles assinaram os papéis na última sexta-feira (19).

“Ontem Clebson & eu assinamos o termo de união estável q nos torna perante a lei um casal. Pedi pra q fosse valido a partir d 6 d maio pq nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”, escreveu ele.

Veja o post:

Lulu Santos e Clebson Teixeira assinam terno de união estavél / Instagram

Lulu Santos, vale lembrar, foi pedido em casamento por Clebson durante o seu show e ficou bastante emocionado.

“Esse é Clebson Teixeira, companheiro da minha vida. Eu aceito eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi difícil mas quanto foi importante para ele. Eu o conheço muito bem, é uma grande alma é o amor da minha vida!”… 

Essa quinta-feira (11) é muito especial para o cantor Lulu Santos e o seu noivo, Clebson Teixeira. É que o casal estão celebrando 1 ano de namoro e nas redes sociais eles trocaram declarações para comemorar essa data especial.

1 ano de namoro :Clebson Teixeira e Lulu Santos / Instagram

“Sua companhia é um refúgio, seu amor um priviégio, o nosso uma sorte. Te amo de volta. Para sempre”, escreveu Lulu, que compartilhou a publicação do amado./atlanticanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.