Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 14 de maio de 2019

Mãe procura por filha de 11 anos que desapareceu ao sair para ir à escola em Teixeira






Teixeira de Freitas: A mãe de uma menina de 11 anos, que desapareceu desde da última sexta-feira, 10 de maio, fez o registro de seu desaparecimento na Delegacia de Policia de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta terça-feira (14). Segundo a mãe da menor de 11 anos, de nome Sthefany Alves de Araújo, moradora do Residencial Ramalho, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães.

Ela teria saído de casa para ir para escola, localizada no Bairro Liberdade l, na data de sexta-feira, por volta das 07h20, e segundo informações de uma das professoras da unidade de ensino, a menina não compareceu.

Uma pessoa conhecida da família teria visto a menina no Bairro Tancredo Neves, na última quinta-feira, data do desaparecimento, sendo essa a última informação obtida da menor. A mãe da Sthefany procurou a nossa equipe de reportagem para poder divulgar o seu desaparecimento.

E pede para quem tiver alguma informação, que passe para ela, ou para Polícia através do 190 ou 197, a mãe está muito preocupada, pois à Sthefany nunca havia feito isso antes, de sair sem comunicar, e muito menos ficar vários dias sem notícias./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.