Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bolsonaro se irrita e encerra entrevista ao ser questionado sobre helicóptero usado para levar familiares a casamento: ‘Idiota’





O presidente Jair Bolsonaro (PSL) perdeu a paciência durante entrevista na sexta-feira (26/07), em visita a evento da Polícia Militar em Goiânia, ao ser questionado por um repórter da Folha de S. Paulo sobre o uso do helicóptero do governo por seus familiares, para ir ao um casamento do seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em maio deste ano.

Incomodado, Bolsonaro afirmou que no local tinha pessoas da sua família e que preferia vê-los do que responder àquela “pergunta idiota”. Apesar de tudo, concluiu: “Tá respondido?”.

“Com licença, estou numa solenidade militar, tem familiares meus aqui, eu prefiro vê-los do que responder uma pergunta idiota para você. Tá respondido? Próxima pergunta”, disse o presidente. “Eu vou falar de Brasil e de Goiás”, completou.

Depois de recusar responder a outro repórter, que perguntou os motivos pelos quais não quer comentar o caso, o presidente da República deu as costas e encerrou a entrevista. Segundo a Folha, tudo isso em menos de um minuto.

Um vídeo que foi postado na época nas redes sociais por um sobrinho de Bolsonaro, Osvaldo Campos Bolsonaro, mostra ele e outros parentes, em trajes de festa, prestes a embarcar no helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB).

“E aí, senhores, estamos bonitos? Vamos passear de… helicóptero”, diz Osvaldo. “Saiu a caravana do Vale do Ribeira direto para o Rio de Janeiro. Vamos, caravana”, diz Osvaldo na gravação.

O governo da República alegou que a aeronave da FAB foi utilizada por motivos de “segurança”. De acordo com a publicação da Folha de S. Paulo, o mesmo trajeto de carro seria feito em cerca de 35min.

No vídeo, além do sobrinho de Bolsonaro é possível ver outras irmãs do presidente, assim como o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão e considerado amigo pessoal do capitão.15:10:53./Zero Hora News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.