Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Militar com parentes em Medeiros Neto é assassinado após briga no Dia do Soldado


Militar com parentes em Medeiros Neto é assassinado após briga no Dia do Soldado

O que era para ser uma festa em comemoração ao Dia do Soldado, acabou em tragédia na noite deste último domingo, dia 25 de agosto, em Porto Nacional-TO. Isso porque durante a confraternização, realizada no Clube dos Cabos e Soldados, uma confusão entre PMs terminou com um oficial assassinado.

De acordo com informações apuradas pelo site Sou de Palmas, o 2º tenente Marcos Rogério Aires Manduca, envolveu-se numa desavença com o 1º sargento Josino de Santana e Silva. O desentendimento evoluiu, momento em que Santana sacou uma arma e atirou em Manduca, que chegou a ser levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.

O site Sou de Palmas apurou que o 2º tenente Marcos Rogério Aires Manduca ingressou na Polícia Militar do Tocantins em 1998 e atualmente estava lotado no 5º BPM de Porto Nacional. Já o autor do crime, o sargento Santana, segundo informações, é lotado no 6º BPM de Taquaralto.

Informações dão conta que o tenente Marcos Manduca possuía laços familiares com moradores de Medeiros Neto, inclusive era ex-cunhado do secretário municipal de Saúde, Alex Serapião. O corpo foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17h30. O militar deixou esposa e cinco filhos./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.