Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PM mata homem após discussão no Centro de Mucuri: Militar alega que agiu em legítima defesa






Mucuri: Um policial militar entra em luta corporal com uma pessoa, e acaba atirando na vítima, que foi atingida na cabeça. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 06 de fevereiro, na área Central da cidade de Mucuri, e segundo informações, o policial militar estava em um salão de cabeleireiro, quando a sua esposa teria chegado e relatou que um homem teria mexido com ela, e apontou onde ele estaria, momento em que o PM, que estava de folga, teria ido de encontro com a pessoa, que foi identificada como Darlon Fernandes de Souza, 52 anos.

thumbnail_PHOTO-2020-02-06-13-24-44-2.jpg

O militar foi tirar satisfação sobre o ocorrido, quando os dois começaram a discutir, e acabaram entrado em vias de fato, momento em que houve um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na cabeça, levando-o a óbito no local. O policial militar permaneceu no local até a chegada de uma guarnição do 2° Pelotão da 89ª CIPM, onde o policial é lotado, momento que ele se apresentou para o comandante da guarnição, entregando a sua arma, e sendo conduzido para sede da Unidade Policial, onde segue recolhido para as devidas providências.

thumbnail_PHOTO-2020-02-06-13-24-44.jpg

O delegado titular de Mucuri, Samuel Martins Neto autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia. As investigações ficarão a cargo do delegado. Um inquérito policial militar também será instaurado para apurar a conduta do policial, o qual alega que o Darlon estaria de posse de uma arma branca tipo faca, e teria ido para cima dele no momento da discussão, quando ele teve que reagir em legítima defesa. Já os familiares da vítima, disseram que Darlon teria problemas mentais, e que fazia uso de medicamentos controlado.

thumbnail_PHOTO-2020-02-06-13-24-44-1.jpg

Os familiares alegam ainda que a vítima seria paciente do CAPS, e que teria ido buscar medicamentos na manhã desta mesma data. O delegado Samuel Martins disse para nossa equipe de reportagem que está aguardando a apresentação do policial, através do Comando da Unidade Policial onde ele se encontra custodiado temporariamente./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.