Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 13 de março de 2020

Morre no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) a terceira vítima de acidente com ônibus da Viação Itapemirim



Morre no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) a terceira vítima de acidente com ônibus da Viação Itapemirim


Maria da Conceição Cruz da Cunha, de idade não informada, não resistiu aos graves ferimentos que sofrera no acidente com um ônibus da Viação Itapemirim e veio a óbito no fim da tarde desta quinta-feira (12), na ala vermelha (emergência) do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Desde que chegou à unidade de saúde socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o estado de saúde da paciente foi considerado gravíssimo. Dos 25 passageiros feridos que foram socorridos ao mesmo hospital, Maria da Conceição e outra mulher, que ainda não teve o nome divulgado, apresentaram traumatismo crânio encefálico (tce) e por isso foram direcionas à ala vermelha.

O grave acidente automobilístico com o ônibus da Itapemirim, que saiu de São Luís-MA., e seguia para o Rio de Janeiro-RJ., aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (12), na rodovia BR-101, na saída de Itamaraju em direção ao município de Teixeira de Freitas.

Outros motoristas que trafegavam no mesmo trecho que aconteceu o acidente, informaram que chovia forte e a pista estava escorregadia. O motorista do ônibus, André Luiz, de 50 anos, que sofreu ferimentos leves, informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que chegou a visualizar manchas de óleo na pista pouco antes de perder o controle da direção e o veículo cair na ribanceira. Essa informação ainda está sendo investigada.

No levantamento feito pela reportagem ficou comprovado que o ônibus parou distante aproximadamente quatro metros do poço de um pequeno rio que existe no local. Especialistas dizem que se o ônibus despencasse no córrego a tragédia poderia ser bem maior.

Com o óbito de Maria da Conceição Cruz da Cunha, sobe para três o número de mortes no acidente automobilístico. Os outros dois mortos foram identificados como Maria das Graças Pinto Lopes, de 71 anos, natural do Maranhão e Lorenzo Santos de Melo, 3, nascido no Rio das Ostras-RJ. Dos que permanecem internados no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), o estado de saúde de uma mulher ainda requer atenção./TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.