Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 31 de janeiro de 2021

Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro São Lourenço: Polícia investiga homicídio

 

Teixeira de Freitas: Adenilson Silva Santos, 27 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, dentro de uma casa, na Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço, caído em cima.a da cama. Populares chamaram a Polícia Militar, que esteve no local, na manhã deste domingo, 31 de janeiro e confirmaram o óbito. A Polícia Militar acionou a Polícia, que esteve no local, representada pelo delegado Manoel Andreetta. 

O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica e uma equipe de peritos realizaram a perícia no local. Segundo a perícia, a vítima, mais conhecida como "Cowboy", não apresentava sinais aparentes de lesão, mas, que a quantidade de sangue saindo do ouvido pode indicar um traumatismo craniano, que será melhor investigado na mesa de necropsia. 

Segundo apurou o delegado Manoel Andreeta, o corpo foi encontrado nesta manhã, já em rigidez cadavérica, mas que populares ouviram uma forte discussão por volta das 22h00 de sábado (30), entre o Adenilson e um amigo que morava com ele, e que seria o dono da casa. Trata-se de Jacélio Silva dos Santos, 37 anos. Até o fechamento desta reportagem, o Jacélio ainda não havia sido encontrado. 

Após o levantamento ele cadavérico realizado pelo delegado Andreetta, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar a morte do Adenilson, e aguarda o laudo de necropsia, que irá determinar a verdadeira causa da morte. 

Segundo o delegado Andreetta, trata-se de uma morte violenta, e só é preciso aguardar o laudo de Medicina Legal para confirmar, mas que as primeiras investigações caminham para um homicídio./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.