Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Renata Fan vê demissão no Jogo Aberto e chora com comunicado após 14 anos na Band: “Cumpri o compromisso”

 

A loira comemorou os 14 anos do noticiário esportivo na Band - A edição desta sexta-feira (05) do Jogo Aberto teve um significado especial para Renata Fan, isso porque a atração esportiva da Band completou 14 anos de sua estreia na data de hoje. 

Após uma reportagem especial feita pelo jornalista Chico Garcia com os telespectadores da Band, Renata Fan interrompeu o Jogo Aberto e falou da sua relação de seu carinho com o programa que apresenta desde a estreia em 2007. 

“Estamos aqui trazendo tantas coisas e até em uma pandemia quando não tinha nada acontecendo eu e o Denilson viemos aqui todos os dias cumprir com o nosso profissionalismo, cumpri o compromisso. E eu tenho orgulho de dizer que vim para a Band todos os dias de 2020.”, iniciou a loira muito emocionada. 

“Fica aqui meu agradecimento a cada um de vocês, obrigado a todos. É tanta gente legal que eu posso até esquecer e eu tenho que agradecer principalmente ao Denilson, que mudou meu jeito de apresentar, o meu jeito de ser… Posso falar de tudo e não tenho mais que provar nada”, concluiu Renata antes de passar a palavra para o companheiro de Jogo Aberto. 

“Vou falar o que? A gente tem uma líder… São muitos anos trabalhando ao seu lado, aprendo demais e administrando os nossos sentimentos… Meu papel aqui foi graças a você”, respondeu Denilson, também muito emocionado./otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.