Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 6 de abril de 2021

O município de Jucuruçu perde um grande amigo o senhor 'LOPES' aos 85 anos de idade

 

Veio a óbito nesta terça-feira, 6 de abril, o latifundiário do município de Jucuruçu, o senhor Reginaldo Teixeira Lopes, popularmente conhecido por (Lopes), 85 anos de idade, ele que sempre foi um homem de grande reconhecimento em toda região pela sua honestidade por ser muito trabalhador e de ter grande responsabilidade familiar. 

Segundo a família do senhor (Lopes), ele morreu de infarto do miocárdio, na verdade depois que ele sofreu uma queda de animal ele nunca mais teve sua saúde em dia. 

Hoje sei como é por dentro o coração de quem perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar. 

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós. 

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável. 

A sua caminhada na Terra terminou pai. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome. 

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a retomar o caminho da felicidade. Meu luto vai ser eterno, porque o sentimento que nos une é incondicional. Até um dia, pai. 

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus! 

O corpo do senhor (Lopes) está sendo velado em sua Fazenda Nova Brasília, no município de Jucuruçu. Onde ele será sepultado por volta das 8h, da manhã desta quarta feira. 

Reginaldo Teixeira Lopes, (Lopes), deixa esposa Jaires Meira Lopes, 2 Filhos homens e 7 mulheres, e netos.

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.