Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Filha procura pelo o seu pai que não se vê desde 1993

 

Meu nome é Claudia Gomes tenho 26 anos estou a procurou a do meu pai meu pai biológico, que não se tem notícias desde 1993. 

Meu pai teve um relacionamento com a minha mãe Núbia, conhecida como denguinha. A única informação que tenho é que o nome dele é Beto, segundo informações ele é moreno, alto, olhos verdes e tem uma tatuagem no braço. 

Outra notícia que tenho, é que ele gostava de argolinha e correia entre Pirajá e Piraji.” 

Claudia espera conseguir notícias do pai, que nunca conheceu. Se você tiver conhecimento do paradeiro do senhor Beto, pode entrar em contato pelo WhatsApp  Claudia Gomes (73) 99976-4393

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.