Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Teixeira: Moradora do Bairro Estância Biquíni precisa de remédios caríssimos para tratamento de saúde e pede ajuda da população

 

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 06 de setembro, uma moradora do Bairro Estância Biquíni entrou em contato com a redação do Liberdade News, pedindo ajuda para um tratamento, que já está sendo realizado, mas que no momento atual, a situação é preocupante. Segundo a moradora, o seu corpo foi acometido por uma espécie de bactéria que se chama “Erisipela Bolhosa” 

"Essa bactéria já vive em nosso corpo, e geralmente é transportado para dentro da pele e causa toda uma inflamação. A medicação utilizada é feita por meio de Antibióticos e Analgésicos. Estou na fase que o tratamento é feito em casa. Esse tratamento é por minha conta, e ele é feito com os medicamentos que se chamam 'Tramadol' e 'Paco', que são medicamentos, de efeito fortíssimo, e de custo elevado, chegando a R$ 100,00 (cem) reais 01 caixa com 10 comprimidos", explicou. 

"Também faço uso da Pregabalina analgésico, indicado na anti-ansiedade, tratamento da dor neuropática (dor devido à lesão e/ou mau funcionamento dos nervos e/ou do sistema nervoso). Este remédio é de custo altamente elevado. Estou acamada desde o dia 21 de julho, deste ano. Fiquei 27 (vinte e sete) dias internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), agora estou em casa, fazendo um tratamento com respiração e oxigênio, e uso uma pomada 'Papaína', que é usado no ferimento. É uma ferida muito grande, de grande proporção, que chega a tomar quase a minha perna. Uso meia pomada de 'Papaína' e dois frascos de 'Óleo Ozonizado' todos os dias", acrescentou. 

"Todos estes remédios são de custo altíssimo, fora a parte de curativos, que tornam as despesas financeiras altíssima". A senhora disse ainda que cada frasco do “Óleo Ozonizado” tem um custo de R$ 80,00 (oitenta) reais. O custo financeiro para 30 (trinta) dias é de R$ 4.800 (quatro mil e oitocentos reais). "Só o 'Óleo Ozonizado' gasto 02 (dois) frascos por dia, e por mês preciso de 60 (sessenta) frascos. Estou necessitada, preciso de ajuda. Todos que desejarem me conceder uma ajuda, desde já agradeço pela bondade. Fiquem bem e continuem com Deus", finalizou. 

Quem puder ajudar esta enferma, o número do PIX dela é: (73)99922-5431, Banco Nubank - Marco Aurélio Gonçalves da Silva. "Por favor me ajudem. Deus Lhe abençoe"./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.