Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vídeo: câmera registra momento em que homem é alvejado em Ibirajá. Ele morreu dois dias depois

 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Fabrício Barbosa Alves, o Brício, de 38 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, no último dia 5, por volta das 21h, na Praça da Matriz, no distrito de Ibirajá, município de Itanhém. 

O vídeo mostra o momento em que o autor dos disparos, até agora identificado apenas por Robinho, foi agredido no rosto com um objeto que pode ter sido uma garrafa. Depois disso, o autor se afasta alguns metros e, quando se recompõe da pancada que recebeu de Fabrício, faz os disparos. 

A vítima foi levada, no primeiro momento, para o Hospital Maria Moreira Lisboa, na cidade de Itanhém e posteriormente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgias na cabeça, no tórax e no braço e morreu dois dias depois. 

Além do vídeo, o Água Preta News teve acesso a uma foto que seria de Robinho com o olho esquerdo machucado e com marcas de sangue no rosto em razão da agressão que sofreu antes de atirar em Fabrício. 

Momento em que o autor dos disparos foi agredido no rosto. Na foto da capa aparece o autor efetuando o primeiro tiro contra a vítima, logo após ser agredido./Água Preta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.