Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de março de 2022

Jucuruçu, senhora de 89 anos de idade é a 14ª vitima de covid,19.

Faleceu na noite desta terça-feira, 1 de março de 2022, no hospital de campanha da covid, 19 em Porto Seguro BA, a senhora Etelvina Dias do Vale 89 anos de idade,  ela que vinha passando por vários problemas de saúde a dias, dona Etelvina, foi internada no hospital de Jucuruçu, mas devido a gravidade de sua saúde onde ela acabou testando positivo para covid-19 ela  foi transferida para hospital de campanha de Porto Seguro, onde ela se encontrava  praticamente 16 dias entubada e infelizmente hoje por volta das 20 horas ela veio a óbito. 

O corpo de dona Etelvina Dias do Vale chegará nesta madrugada de quarta, feira, e pelo fato dela ter falecido de covid, 19 então não terá velório, seu corpo seguirá lacrado direto para o cemitério jardim da saudade de Jucuruçu, onde será sepultado. 

 Lamentamos mais uma perda de uma pessoa muito querida por todos de Jucuruçu - tristeza e uma saudade infinita as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão. 

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável! 

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você! 

Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente. Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos, a pessoa que sempre cuida de nós. Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça. 

Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito. Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar. Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando! 

Mãe é única, insubstituível. Seu colo é o mais confortável, seu carinho e amor incondicionais e uma certeza ao longo da vida, e a saudade que ela deixa quando parte desta vida é inconsolável, eterna. 

É uma saudade que pesa, que comprime, que sufoca, essa que eu sinto. É uma saudade que jamais será curada! Não enquanto eu caminhar com meus pés mortais, não enquanto respirar o ar da vida da sua ausência, minha mãe. 

É a saudade que chega violenta quando procuro e não encontro seu olhar compreensivo. Quando preciso e não tenho mais os seus braços quentes de amor. Quando preciso escutar suas palavras sábias e carinhosas e apenas resta o silêncio. 

Eu a amo tanto, mãe; antes, hoje e para sempre! É tão grande o vazio que você deixou na minha vida depois que Deus chamou você para junto d'Ele, e tão profunda a saudade que vive no meu peito. 

A senhora Etelvina Dias do Vale, deixa 11 filhos vivos,  22 netos e 11 bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.