Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 5 de março de 2022

Prefeito Manrick Teixeira realiza entrega de utensílios paras as famílias vítimas das enchentes em Cruzeiro do Sul

O Prefeito Manrick Teixeira esteva na última quinta-feira, 03 de março, cumprindo agenda no distrito de Cruzeiro do Sul, levando ações de melhorias e inaugurando obras já concluídas. 

O evento foi realizado na quadra José Adão e reuniu além de moradores, o vice prefeito Salvador Nonato, vereadores, secretários e representantes do Corpo de Bombeiros Militar. 

Na ocasião o Prefeito realizou a inauguração da pavimentação da rua Josias Alves de Almeida, via que dá acesso à escola do distrito, e a entrega de um ônibus escolar, o ponto mais importante do evento foi a entrega dos utensílios domésticos e cestas básica que foram destinados à famílias que perderam tudo com as enchentes do fim do ano passado. 

Foram entregues um total de 40 geladeiras, 33 fogões, 40 colchões, 30 botijas de gás e 40 cestas básica, o Prefeito Manrick que estava aniversariando justamente no dia das entregas se disse extremamente feliz em poder celebrar seu aniversário realizando justamente oque mais gosta; cuidar do povo! 

”Sem dúvidas o meu maior presente hoje é poder proporcionar um pouco de alegria ao meu povo, Cruzeiro do Sul sofreu demais com os impactos das chuvas e eu como gestor estou na obrigação de segurar a mão de cada um e apoiar da forma que eu puder.

Eu acredito que ainda poderemos fazer muito mais e esse será sempre o meu objetivo, no dia do meu aniversário eu não poderia fazer nada melhor que cuidar do meu povo”. Disse./focodenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.