Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 25 de junho de 2022

Fazendeiro de Medeiros Neto é acusado pela companheira de estuprar a filha dela de 9 anos

Foto Ilustrativa

A mãe de uma menina de 9 anos procurou por volta das 17 horas desta terça-feira, 21 de junho, a delegacia de Medeiros Neto para acusar o companheiro de estuprar a filha dela. 

 De acordo com o boletim de ocorrência, a criança havia saído de carro com o padrasto Danilo Fonseca de Almeida, e outras duas crianças e duas adolescentes, filhas do acusado, sendo que as duas filhas de Danilo, uma de 13 e outra de 14 anos, seriam deixadas próximas a fazendo em que residem.  

A mãe da menina antes de sair conversou com a filha e indagou se Danilo já havia mexido com ela. A menina disse que não, mas logo depois de retornar a filha lhe procurou e disse que Danilo entregou o celular para a irmã de 05 anos e pediu a vítima para vir no banco da frente abrindo as porteiras. 

Depois de um certo tempo, ele perguntou se a criança queria aprender a dirigir, ela disse que não, que não queria bater o carro dele, ele insistiu e mandou ela sentar em seu colo enquanto a ensinava a guiar o carro. 

Foi neste momento que Danilo começou a alisar a barriga da criança, em seguida ele meteu a mão dentro do short e da calcinha, tocou nas partes íntimas e  com a mão fazendo alguns movimentos. 

Depois de escutar a filha, a mãe Silviane tirou satisfação com o companheiro, que se manteve o tempo inteiro calado. Desde então Silviane não sabe do paradeiro de Danilo e suspeita que ele tenha fugido devido o ocorrido. 

O Conselho Tutelar foi acionado e fará o acompanhamento psicossocial que o caso requer para a criança. 

Após o ocorrido mãe e filha que moravam com o padrasto em Medeiros Neto, retornaram para a cidade de Teixeira de Freitas onde tem residência. 

Silviane disse a nossa redação que o ex-companheiro deve se apresentar na delegacia na segunda-feira (27). 

Leiam na íntegra o relato angustiante da mãe da criança; 

Era umas 5:30 da tarde e as crianças passaram a tarde brincando na casa da mãe dele, a gente morava na roça e a minha casa era a uns 100 metros de distância da casa da mãe dele e as filhas dele também estavam lá, tem 3 filhas com a ex mulher dele que moram ali perto de onde ele mora, a sobrinha dele de 13-14 anos também estava lá, as crianças estavam brincando e eu chamei elas pra tomar banho, ele tava cortando lenha, tava trabalhando ainda e ai ele disse “não, deixa ai que vou levar todo mundo na casa de painho, vou pegar ração pro gado.” Eu falei, “as minhas não por que eu vou botar pro banho agora por que está esfriando.” 

As meninas: “deixa mãe, deixa mãe”, eu peguei e deixei, só que eu senti uma coisa ruim, tinha um aperto no peito, passou uns 5 minutos eu chamei as minhas lá em casa, eu falei: “filha, alguma vez ele tentou brincar com você de passar a mão assim... no peitinho, no bumbum?” nem falei na perereca não, ai ela disse: “não mãe, nunca fez, por que que ele ia fazer? Ele é seu marido, não tem por que ele fazer isso, brincar assim de passar a mão” ai eu falei “tá bom filha mas se algum dia ele passar a mão assim, você avisa pra mamãe porque a mamãe é sua amiga e ela vai te escutar mas você tem que falar a verdade tá bom?” ai apertei a mão dela assim como se a gente tivesse fazendo um acordo, fiz isso com as duas, uma de 9 e uma de 5 anos, ai ela: “tá bom mãe, combinado.” Eu disse: “então tá, pega o agasalho e vai.” Elas pegaram e foram, só que quando eles andaram uns 5km assim é a casa da ex mulher dele e da sobrinha dele, ele deixou a de 14 e a de 13 anos lá e levou só as minhas duas e a dele de 2 anos, na ida foi tudo bem, na volta ele deu o celular pra minha de 5 anos ficar no banco de trás com a dele de 2 anos e pediu pra minha de 9 ir na frente com ele pra abrir as cancelas e ai ela foi, e ele perguntou se ela queria aprender a dirigir, ela falou que não porque ela ia bater o carro e que ela não sabia dirigir, e ai ele: “não, vem que vai ser legal, é só você sentar aqui no meu colo que eu te ajudo” ai ela: “não, melhor não Danilo” eu ate imagino como porque ela é toda tímida, toda quietinha na dela, ai ele “vem, vem” ela pegou e foi, ai dirigiu normal, foi só alegria e diversão e chegou na primeira cancela, ela chegou abriu a cancela ai na volta ela foi no banco do carona e ele “não moça, vem aqui pra você dirigir mais” foi ai que aconteceu o abuso, ela tava no colo dele e ele começou alisar a cintura dela né e alisou a barriga, ela achou que era só um carinho que ele tava fazendo na barriguinha dela ai ele pos a mão por cima do short e depois por dentro do short e depois por dentro da calcinha, eu tenho um filho deficiente que tem 17 anos e quando ele quer fazer xixi né fica com o pintinho duro e a fralda levanta assim, da pra ver, eu falei: “filha em algum momento ele ficou igual ao seu irmão quando quer fazer xixi?” ela: “ficou mãe, que ele ficava esfregando as minhas costas, eu chegava pra frente e ele chegava, eu mandava ele parar mas ele não escutava” a gente sabe que ele escutava sim, só que ele fingia que não tava escutando e ai ele continuou, ela chegava pra frente e ele puxava ela pra trás e ficava esfregando e mexendo nela e ai eu não consegui perguntar quando isso acabou, eu perguntei se durou muito tempo e ela não soube responder, mas na cabecinha dela foi rápido, talvez por que ela tava prestando atenção na direção e em um momento ele perguntou ainda se ela tava gostando e ela falou bem assim: “eu to gostando de dirigir, é divertido.” Depois ela me perguntou: “mãe será que ele perguntou se eu tava gostando de dirigir ou do que ele tava fazendo?” ai pra amenizar na cabecinha dela eu falei “não filha era pra saber se você tava gostando de dirigir” ai ela: “a tá, eu entendi que foi isso ai eu falei que sim” na mesma hora eu fui pra cima dele,  ele tava na casa da mãe dele ainda e eu tinha ido lá pra minha casa, ai eu fui e comecei a questionar por que que ele tinha feito e ele: “eu não fiz nada, o que que eu fiz com sua filha?” na hora a mãe dele veio pra cima de mim assim bem nervosa: “o que foi, você tá louca, o que está acontecendo?” eu falei: “to louca sim dona Rosa mas é por que seu filho fez isso, isso e isso com minha filha, e eu não vou deixar barato, eu não vou” na hora que eu falei o que ele fez, ela calou a boca como se ela consentisse assim tipo, não eu sei o que ele fez, como se ela concordasse, como se ela entendesse que realmente aconteceu, ela não duvidou da minha palavra, ela conhece o filho que ela tem, quem não conhecia era eu e ela não falou mais nada, nem pra dizer assim, meu filho jamais faria isso, você tem certeza? Porque meu filho jamais faria isso. 

Ela simplesmente se calou, e ai a gente começou a discutir e eu falei que queria ir embora que era pra ele me levar embora e ai ele veio falar que não, que eu tava destruindo a família e que ele me amava e aquela ladainha de sempre e nisso eu fui arrumando minhas coisas e ele falando que não fez nada, eu já não deixei ele ter contato com as crianças, deixei elas dentro do quarto mas de lá elas escutavam e ela gritou: “Mãe ele tá mentindo, ele fez sim” ela bateu de frente, ela debateu com ele e ai ele começou a ficar mais nervoso com aquela reação tipo assim “o que que eu fiz” né e ai ele ficou tentando me convencer a ficar e em muitos momentos a minha cabeça ficava “meu deus, será que é verdade, será que é mentira” e ele ia entrando na minha mente mas eu não baixei a guarda e fui firme, na hora eu quis fazer justiça com as minhas próprias mãos e eu acho que essa é a reação de qualquer pessoa, hoje eu tô mais calma, tô tomando 1 quilo de remédio mas na hora eu explodi, eu estourei, queria beber o sangue dele se fosse possível, por que eu tava com muito ódio, muita raiva mas eu me controlei e ai eu arrumei minhas coisas e ele ficou me segurando, ele correu e desligou a internet por que lá não tem sinal, pra eu não ter contato com ninguém e não mandar mensagem pra ninguém e ai ele ficou o tempo inteiro tentando entrar na minha mente pra eu acreditar nele e não nela e ai a filha dele veio e começou a me acusar que eu tava querendo destruir o pai dela ai eu chamei e mostrei a perereca da minha filha que tava toda vermelha assim que ele machucou ai ela entendeu o que tinha acontecido, começou a chorar e questionar ele, por que que ele fez aquilo, que ele era louco, só que ai no dia seguinte acho que a advogada já orientou e ela veio falar que aquilo era de assadura que não era nada daquilo, xixi, uma criança de 9 anos assar por xixi né, bebê eu sei que assa mas uma criança de 9 anos... ai ele pegou e falou bem assim, vamo lá em cima que lá em cima dá sinal e você usa a internet de lá, eu peguei e subi com ele, só que ele falou, não vou chamar a polícia, vou chamar um taxi se você quiser, vai com o taxi e chama a polícia por que eu vou dormir que amanhã eu trabalho se a polícia quiser vim, vai me pegar aqui trabalhando, eu falei: “você só quer que eu viro as costas pra você fugir e eu não vou afastar de você nem um minuto” ai a gente subiu mas quando eu desci do carro pra pegar o sinal da internet, ele arrancou com o carro e saiu, não sei o que ele pensou mas ele andou assim uns 2km e voltou ai eu corri e me escondi, nisso meu celular já tava descarregando e desligou, eram 3 horas da manhã, eu fiquei sozinha no escuro numa distância de uns 5-6 km de casa, ele me procurou e não me achou ele deve ter pensado que fui na casa de alguém e ai foi aonde ele pegou e fugiu, ele desceu pra casa dele cantando pneu, deixou todas as cancelas abertas chegou lá deixou o carro de qualquer jeito, pegou um dinheiro que tava no guarda roupas, uma muda de roupa e fugiu, fugiu sentido a casa do pai dele, se ele foi pra lá ou não eu não sei mas a filha dele me deu outro sentido que ele foi, ai eu fui a pé e quando eu cheguei lá já estava quase amanhecendo ai eu cheguei lá e ele já tinha fugido, ai eu peguei meus filhos, minhas coisas coloquei dentro do carro dele e fui pra Medeiros Neto, direto pra delegacia ai eu entreguei o carro dele na porta da delegacia, e ai eu fiz o que tinha que ser feito de denúncia e exames./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.