Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Senhora de 79 anos de idade morre de infarto no hospital de Jucuruçu

 

Informamos com pesar o falecimento de nossa querida Florência Gonçalves das Virgens, 79 anos de idade, ela Faleceu 5,h40 da manhã desta segunda-feira, 20 de junho de 2022, no hospital Dr. Paulo Souto em Jucuruçu, causa morte (infarto)  o corpo de dona Florência, foi levado para a  fazenda Boa Vista Córrego da Onça, onde se encontra velado em sua residência. 

Deus a levou, minha mãe, pois há muito tempo os céus esperavam o retorno de um dos seus anjos mais belos. Seus braços são agora asas e seu coração a estrela mais brilhante do horizonte. 

É assim que a imagino enquanto olho os céus com o coração apertado de saudade e tristeza, mas também com orgulho de a ter conhecido como mãe. 

Sei que a melhor homenagem que poderei lhe fazer é seguir com a minha vida, honrando sua memória e lutando pela minha felicidade. E é isso que farei, esperando que lá de cima você me acompanhe sempre. 

Minha mãe não está mais aqui, mas ainda posso sentir o seu amor. Sei que nada vai apagar este sentimento, pois nossa ligação vai além de tudo. Ela estará me olhando lá do céu e eu estarei aqui fazendo de tudo para ser alguém de quem ela sentiria orgulho. Meu amor nunca irá acabar e sempre levarei você comigo, mãe. 

A perda de uma mãe. Nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de saudade e amor presente. 

Este não é um adeus para sempre, mãe, é apenas um até já. Temporariamente deixaremos de nos ver, de nos falar, mas dentro do meu coração, sua voz jamais deixará de se ouvir. 

Mesmo longe, sempre sentirei seus braços me confortando de amor em um intenso abraço. Seus ensinamentos me orientarão e será sua sabedoria que me guiará. 

Este não é um adeus para sempre, apesar de doer como se fosse, pois um dia voltaremos a nos encontrar, e de perto voltarei a abraçar aquela que foi, e para sempre será, a melhor mãe do mundo. 

Aconteça o que acontecer na minha vida, eu sei que minha mãe estará sempre comigo. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado como antes, nossa ligação continua bem viva. 

Hoje minha amada mãe partiu deste mundo, e eu não tenho mais espaço em mim para toda a tristeza que sinto. Onde havia amor, alegria e conforto há agora vazio, dor e saudade. Penso em tudo que ficou por dizer e fazer, em todos os abraços que ainda queria lhe dar, em todas as memórias que pensei ainda poder construir com ela. Fica o que vivemos, o que compartilhamos e a certeza que tive a sorte de ter a melhor mãe do universo. 

Mas se pudesse, pediria mais umas horas, mais uns minutos, só para poder voltar a abraçá-la, para lhe dizer uma vez mais que a amo, e que passe o tempo que passar, sua memória para sempre viverá em mim. 

As mães que já partiram vivem eternamente na saudade e na memória dos seus filhos. Te amo mãe. 

O sepultamento de dona Florência Gonçalves das Virgens - será realizado na fazenda Boa Vista Córrego da Onça as 8: h 00 da manhã desta terça, feira. 

 A senhora Florência Gonçalves das Virgens, era viúva do senhor  Antônio José das Virgens, ela deixa 9 filhos , 21 netos e 16 bisnetos.

Um comentário:

  1. A tristeza e a dor que sentimos agora não tem medida. A única coisa que nos acalma é a certeza do reencontro. Mãe obrigada por tudo que fez por mim, obrigada por cada bronca por cada repreensão. Se hoje sou essa mulher forte e pq devo isso a Senhora. Obrigada por me resgatar e cuidar de mim. Te amarei para todo sempre e sempre.

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.