Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Jovem de Medeiros Neto morre no HMTF após sofrer acidente de moto

 

Foto: Medeirosdiadia

 Um acidente ocorrido por volta das 23h30 da noite desta sexta-feira, 05 de agosto, entre um carro de passeio e uma moto nas imediações do Posto Novo Horizonte e Skina Bar, na Avenida Fidelis Soares Viana, bairro Uldurico Pinto na cidade de Medeiros Neto, deixou dois jovens gravemente feridos. 

A moto de placa policial PKM-8174 pilotada por Matheus Silva Nunes de 22 anos, que levava "Alex" como passageiro na garupa colidiu frontalmente com o veículo Siena de placa policial JJV-7689, dirigido por João Paulo. 

Com o forte impacto, o garupa foi jogado para fora da estrada. Populares acionaram o SAMU que juntamente com uma ambulância convencional, socorreram as vítimas para o Hospital Municipal. 

Na manhã deste domingo, 07, o piloto da moto, Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas) para onde havia sido transferido na tarde do sábado (06), tendo que passar por uma reconstrução da face e ser entubado, após entrar em coma. 

De acordo o Medeirosdiadia, Mateus Nunes, aparentemente, teve fraturas nas duas pernas, sangramento no ouvido e na face, além de diversas escoriações. Alex, que foi arremessado, estava bastante machucado e com suspeita de fratura em uma das pernas, mas sem informações sobre o quadro clínico até então. 

O motorista do carro teve ferimentos leves, além do dano material. A Polícia Militar foi acionada para preservar a área. 

Foto: Medeirosdiadia

Ainda segundo informações, moto seguia sentido bairro Uldurico e tentava uma ultrapassagem, quando invadiu a contramão e colidiu de frente com o Siena, que seguia sentido Centro. 

A polícia investiga o caso./Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.