Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

No dia do Padre o jucuru net parabeniza o nosso Padre Gilson Ferreira Correia

 


Feliz dia do padre, meu grande amigo e sacerdote Gilson Ferreira Correia, ou simplesmente Padre Gilson! Um dia inteiro dedicado a você não será o suficiente para todas as homenagens e louvor que você é merecedor! 

Sinto muita gratidão em poder contar com a seus conselhos e sua amizade. Sem dúvida, você é um instrumento de Deus! Muitas felicidades no seu dia, querido Padre Gilson! 

Hoje é o seu dia, padre querido, e por isso temos muito para comemorar, pois a importância que você tem em nossas vidas é tão grande quanto as palavras e conselhos que nos dá diariamente. 

Você é feito de carne e osso assim como todos, mas foi tocado pelo Senhor e ouviu o Seu chamado para uma missão que poucos têm a honra de aceitar! 

Toda a nossa gratidão por ser esta pessoa iluminada e por trazer esperança para nossas vidas e nos guiar por um caminho que é pavimentado pelo amor, compaixão e fraternidade. Você é, sem dúvida, um instrumento de Deus! 

Nosso grande sacerdote hoje é o motivo de todas as homenagens e comemorações! Feliz dia do padre, meu estimado mentor e conselheiro Padre Gilson! 

Que a luz de Deus continue iluminando sua jornada e lhe dê a sabedoria para fazer das Suas palavras a voz que nos acalanta e nos traz paz. 

Prezado Gilson, sei que seu coração está voltado para ajudar o próximo e espalhar a palavra de Cristo, mas não posso deixar de parabenizá-lo pelo seu dia e desejar um grande e feliz dia do padre! 

Você é um grande exemplo para mim e todos que têm o prazer de lhe conhecer. Agradeço muito por fazer parte da minha vida! Mais uma vez, um feliz dia do padre para você! 

Hoje, no Dia do Padre, meu coração transborda gratidão por poder homenagear uma pessoa tão especial. Meu querido padre Gilson e bom amigo, você me ensinou muito na vida. 

Sinto que aprendi o que é a fé de verdade através das suas palavras e hoje, me sinto mais perto de Deus. Agradeço de coração por todos os aprendizados e por sempre me apontar o caminho do bem. 

Você é uma pessoa iluminada e merece todas as homenagens neste dia especial. Feliz dia, querido Padre Gilson! 

Dia do padre deveria ser todo dia, pois não há como não agradecermos diariamente a Deus por nos agraciar com pessoas tão boas e sinceras quanto estes mensageiros divinos! 

Hoje vamos celebrar o dia do padre e amanhã também! Felizes somos nós de tê-los em nossa vida! 

Prezado Padre Gilson, amigo e conselheiro. Este é um dia de muita comemoração, pois das datas festivas que temos no ano, esta é a que é dedicada a você! 

Receba minhas homenagens e toda a minha gratidão, pois você é um instrumento de Deus que veio para tornar as nossas vidas mais completas e cheias de amor. Aceite meus votos de uma vida plena e um feliz dia do padre! 

Este é um dia para homenagearmos todos os padres que dedicam sua vida à fé. Eu tenho sorte de conhecer um incrível, que sempre me ensinou muito. 

Querido padre, deixo aqui minha homenagem a você por tudo que significa e representa. Agradeço por me mostrar o caminho do bem e por se preocupar sempre comigo. 

Você é um exemplo de ser humano e sei que a paz e a alegria irão sempre lhe acompanhar. Feliz dia do padre. Agradeço por tê-lo na minha vida! 

Jucuruçu deve muito ao nosso querido Padre Gilson, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.