Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Chamado da morte: Jovem é assassinado a tiros após atender criminosos na porta de sua residência em Itanhém

Itanhém: João Paulo Lopes, de 22 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 04 de outubro, na Rua Euclides Nogueira, no Bairro Grinaldo Medeiros, na saída para o distrito de Batinga, em Itanhém-BA. De acordo com as informações, 02 (dois) indivíduos chegaram a bordos de uma motocicleta, sem identificação e cometeram o crime, fugindo do local sem deixar pistas. 

Ainda segundo as informações, o carona da moto desceu e caminhou até a garagem de uma residência, onde se encontrava a vítima (João Paulo). Após ser chamado pelo nome, o João Paulo saiu para abrir a porta, momento em que o criminoso, usando uma arma de fogo, atirou por várias vezes contra a vítima (à queima roupa). Os tiros atingiram a região da cabeça e abdômen. Policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.



A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A delegada titular de Itanhém, Maria Luiza, e sua equipe, vai investigar o crime./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.